sábado, 4 de fevereiro de 2012

O meu encontro com Michael Jackson, por Tabitha Messick!


“Também é um prazer conhecê-la…”, Michael Jackson disse-me com a sua bela voz, quando eu tive a incrível experiência de conhecê-lo, inesperadamente, em Orlando, Flórida, em 2002, quando, por acaso, fomos comer no mesmo restaurante.
Eu estava a competir no concurso juvenil para Miss Estados Unidos, e na última noite, eu e a minha família fomos comer numa churrascaria japonesa muito popular, a Benihana (que, posteriormente, Michael me disse que era um dos seus restaurantes favoritos).
Eu e a minha família levantamo-nos das cadeiras assim que ouvimos muito tumulto numa mesa próxima. Quando o nosso empregado nos disse que Michael Jackson estava a comer na sala ao lado, eu não consegui acreditar! Deixamos tudo para trás e fomos lá ver se era verdade. E era!
Michael foi tão gentil e generoso, às vezes até tímido! Os proprietários fecharam o restaurante para os clientes adicionais e Michael tirou fotos e conversou com as pessoas por mais de duas horas. Todos estavam na fila para conhecê-lo. Ele foi muito paciente e doce, apesar das inúmeras pessoas e do caos extremo que tomou conta do lugar. Eu, particularmente, lembrei-me das pessoas que estavam a gritar e a bater na porta do vidro do restaurante.
Eu vi algumas “rainhas da beleza” (raparigas do concurso do qual Tabitha estava a participar) todas descabeladas em questão de segundos, apenas pelo facto de o ver. Todos ao redor dele falavam alto ou gritavam, não só para obter a sua atenção, mas também porque ficaram muito impressionados. Senti uma emoção natural, daquelas que sentimos quando o Natal e o nosso aniversário está a chegar… O Michael irradiava energia e empolgação! Enquanto saía do restaurante para entrar num carro que já o esperava, centenas de fãs reuniram-se. Quando o carro partiu, eu vi duas mulheres a desmaiar.
Os seus filhos, que usavam máscaras do homem aranha, estavam com ele, juntamente com uma comitiva de, aproximadamente, 10 pessoas. Michael falou com todos que estavam no restaurante, e levou horas para conseguir sair do estabelecimento. Ele deu autógrafos e abraços, estava muito relaxado e parecia genuinamente feliz.
Eu não era exactamente uma ENORME fã de Jackson, somente sabia quem ele era e apreciava muito a sua música, até que o conheci (o meu primeiro ano na escola) e desde então, tenho o defendido com unhas e dentes! Quando eu o conheci, ele não era nada parecido com o que relatavam pela TV e revistas sensacionalistas. Literalmente, o pandemónio presente no restaurante quando ele apareceu não parecia real! Foi quando pus em perspectiva os lados bom e maus de ser uma estrela. E Michael ainda conseguiu manter a calma, composto e infantil.
Foi realmente trágico saber de sua morte. Ele é a maior das estrelas que esse mundo já viu!
Eu sinto-me incrivelmente honrada por o ter conhecido. Há apenas algo sobre ele e estar com ele que é difícil de explicar, é simplesmente … especial

Um comentário:

celynha disse...

Eu adorei seu depoimento...Eu gostaria de ter tido o privilégio de conhece-lo..Sinto me feliz com suas palavras...Tenho certeza que MJ ficaria muito feliz em ler este carinhoso depoimento..Amamos muito MJ