segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Michael Jackson: Dedicação aos fãs!


Que Michael Jackson adorava os seus fãs, ningúem tem dúvidas. Muitas vezes enquanto permanecia em hoteis, Michael tinha o hábito de brindar os seus fãs com belas dedicatórias, enquanto estes gritavam por ele na porta do hotel! Essas dedicatórias iam muitas vezes escritas em almofadas, que Michael atirava pelas janelas dos hoteis! Aqui fica um exemplo de uma dessas dedicatórias onde Michael escreveu: "Eu amo-vos muito a todos. Sinto-me muito sozinho sem vocês, serão sempre para mim a minha vida..Amem-me sempre..Queimem todos os Tabloides. Com amor- Michael Jackson"!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meigo e carinhoso como sempre. Em realação aos tabloides, é mesmo o que dá vontade! Só contam mentiras, haja paciência! Tired of Injustice!
Vou amá-lo sempre, pela pessoa que é, pelo grande coração e pelo imenso e inexplicável talento!

Cláudia