segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O estilista Roberto Cavalli, e as suas recordações de Michael Jackson!


"Lembro-me da primeira vez que o Michael ligou-me, há uns dois anos, e disse: "Roberto, gostaria de falar consigo...Quero que me ajude a mudar a minha imagem" Então, essa fotografia foi tirada no jantar que tivemos em Las Vegas.
As pessoas podem dizer o que quiserem, mas ele é Michael Jackson! Ele é tão influente, foi o primeiro a usar sapatos pretos com luvas brancas.

Um comentário:

Maíra disse...

Michael é um homem lindo, com meias brilhantes ou sem elas, porque sua beleza maior irradia, tomando conta de tudo. :)

Michael disse: "Tentem me amar."
...e precisa tentar???
Basta apenas ter sensibilidade para observa-lo, ouvir sua música interior com atenção, refletir com suas mensagens nas músicas, poemas e entrevistas, conhecer seus ideais, ver seus exemplos humanitários...que o amor com certeza se elevará e tomará o lugar da indiferença ou do ódio que possam sentir por ele.

Bjsss LOVE