terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Michael Jackson sobre "The Lost Children" do albúm Invincible!


"Nesta canção digo que há almas que andam perdidas por aí.. Pessoas que desapareceram e que nunca foram encontradas.Lembro-me ser miudo, estava numa loja com a minha mãe, não tinha mais do que 5 anos creio eu...Olhei á minha volta e a minha mãe não estava ali..Nunca irei esqueçer essa sensação. Senti que o meu mundo estava a acabar.. Então imaginem realmente o que é estar perdido..Imaginem... È como o Armageddon do cérebro."

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma canção lindissima!
Lembro-me de uma vez sem me aperceber andei mais depressa que os meus pais, distraida a falar dei a mão a um outro senhor, quando olho para cima e vejo que não era o meu pai, ainda me lembro deu-me um aperto, um medo tão grande, foi breves segundos, pois os meus pais estavam logo ali atrás de mim a ver tudo :) , mas lembro-me tão bem do que senti, tinha aí os meus 7 anos.
Quando vejo nas noticias, ou ouço de alguém, que uma criança desapareceu dá-me uma agonia tão grande, um aperto, só de imaginar o que aquela criança possa estar a sentir e a passar. Nessas alturas agarro-me ás minhas filhas com toda a força e penso para mim mesma " nunca, mas nunca vos irei perder"...
Ana