sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Michael Jackson sobre "The Lost Children".

"Nesta canção digo que há almas que andam perdidas por aí.. Pessoas que desapareceram e que nunca foram encontradas.Lembro-me ser miudo, estava numa loja com a minha mãe, não tinha mais do que 5 anos creio eu...Olhei á minha volta e a minha mãe não estava ali..Nunca irei esqueçer essa sensação. Senti que o meu mundo estava a acabar.. Então imaginem realmente o que é estar perdido..Imaginem... È como o Armageddon do cérebro."

Um comentário:

Anônimo disse...

É engraçado como muitas das palavras de Michael, se encaixam tão bem em mim... digo isto porque uma das brincadeiras que eu sempre detestei, desde que era criança, foi brincar às escondidas... Sim, exactamente pelas razões que Michael menciona... é que a sensação de toda a gente desaparecer e eu nunca mais encontrar ninguém, era uma coisa que me apavorava... e ainda hoje sinto isto... Percebo tão bem o que Michael quer dizer... Bem, isto pode parecer estranho para a maior parte das pessoas, mas depois de ler este tópico do blog, foi logo o que me veio à cabeça...

Cláudia