13 de Junho de 2005 foi um dia muito especial para os fãs de Michael Jackson. Foi o dia em que Michael foi absolvido das acusações de abuso sexual a crianças. Os fãs nunca duvidaram do Rei, mas o medo esteve sempre presente..o medo da injustiça. Injustiça essa que andou sempre de mãos dadas com Michael Jackson. Foi um julgamento que nem sequer deveria ter existido, pois as provas simplesmente não existiam, o que existia sim era uma obsessão por parte do promotor do condado de Santa Barbara que anos antes já tentara arrastar Michael para os Tribunais. A suposta vitima agora era Gavin Arvizo, um rapaz que estava com um cancro em fase avançada. Michael como sempre ajudou o rapaz, e a sua familia na luta contra a batalha de vencer o cancro. O que Michael não percebeu foi que no fim de contas tudo aquilo não passava de um esquema muito bem planeado de extorsão e de arruinar a vida de um ser humano. Em tribunal provou-se que esta familia, já tinha tentado entrar em contacto com Michael e que até um processo lhe tinha posto...processo esse que obviamente não deu em nada pois Michael nunca tinha tido nenhum tipo de contacto com a familia.
Como sempre a imprensa dava Michael Jackson como culpado, não expondo para o público o que verdadeiramente se passava dentro da sala de Tribunal. Para eles(imprensa) a condenação de Michael Jackson era algo muito favorável, pois a partir daí poderiam criar imensas histórias polémicas, e por consequência iriam ganhar rios de dinheiro á custa das mesmas.
A imprensa não foi justa para com Michael Jackson, mas no fim foi Michael que se riu por ultimo. Nenhum dos jurados teve duvidas e todos inocentaram Michael Jackson de todas as acusações, que ao todo eram 14.
Deixo-vos um video que mostra bem, o que no fundo foram estas acusações!http://www.youtube.com/watch?v=_QhxRvmqWvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário