segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dedicatória de Michael Jackson, para a sua filha Paris!

"Descobri a verdadeira felicidade no dia que nasceste.
Ao ouvir o teu primeiro choro, chorei junto, porém lágrimas de felicidade.
Foi o dia mais lindo, mais especial e um momento único e sem igual.
Não vieste ao mundo por acaso, vieste para que eu fosse feliz.
Ao teu lado, vivi e descobri toda a intensidade da emoção e do amor.
Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ter contribuído com a tua vinda ao mundo.
Amo-te, minha filha, e ser pai de uma pessoa como tu, foi, com certeza,
Um presente do céu, uma dádiva abençoada e divina.
Ensinaste-me a sorrir,a viver e descobrir novas sensações.
Contigo, tudo tem sentido, tem valor, tudo tem beleza e emoção.
A alegria de ser pai é a melhor e a mais importante alegria que existe, é sem limites e sem barreiras.
Foi divino acompanhar o teu desenvolvimento, ver-te a dar os primeiros passos e dizer as primeiras palavras.
Quero que não me tenhas apenas como pai, mas como amigo, parceiro, companheiro e confidente.
Estarei sempre ao teu lado, amando-te, amparando-te e ajudando no que for possível!
Obrigado por existires, obrigado por seres minha filha e obrigado, principalmente,
Por me teres dado a honra e o privilégio de ser chamado de pai.
Se for pai é participar, quero participar na tua vida, do teu mundo e da tua trajetória.
Essas, minha filha, são as minhas palavras e nessas palavras deixo registado.
Todo amor que eu sinto por ti.
Amo-te… Para sempre… Minha filha…"
Michael Jackson!

4 comentários:

Anônimo disse...

Estas palavras só podiam mesmo ser deste ser humano maravilhoso, com um coração repleto de amor...
Fico Speechless...

Cláudia

Mikaela Sofia disse...

Amo o mike então a ouvir estas palavras até chorei de alegria. :´)

Anônimo disse...

Lindo demais. Não pode deixar de escapar uma lágrima.
Ser pai sempre foi o sonho de Michael, e ele foi pai de 3 lindos filhos, e um pai extremoso. Como qualquer pai, ele só os quis proteger, apesar de o criticarem por isso, ele fez o seu melhor e só os seus filhos sabem o amor que Michael sentia por eles. Michael encontrou a sua felicidade ao lados de Prince, Paris e Blanket

Ana Cristo

Vank Jackson disse...

Estou sem palavras, com lágrimas nos olhos com tanta emoção por estas lindas palavras. A vida prega peças, leva-nos por caminhas que não pensamos, mas eu tenho certeza que hoje Michael ainda cumpre as suas palavras ditas à sua filha, cuidando, amparando, protegendo. Lá do céu juntos das estrelas!