quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Michael e o respeito pela Natureza!

“Eu respeito os segredos e a magia da natureza. É por isso que tenho tanta raiva quando vejo estas coisas a acontecer no mundo. Cada segundo que passa é destruída na região amazónica uma parte equivalente a um campo de futebol. Este tipo de coisas são o que realmente me incomoda.
Então eu escrevo estas músicas. Para consciencializar as pessoas,despertar e dar-lhes esperança. Eu amo o planeta. Eu amo as árvores.
Eu realmente acredito que a natureza, ocupa-se ao tentar compensar a má gestão que o homem faz do planeta. O planeta está doente, com febre. Se não corrigirmos os danos não haverá volta a dar. Esta é a última hipótesse que temos de resolver o problema. As pessoas dizem: "Oh, eles vão cuidar disso, o governo vai “. Eles? Quem são eles? Temos que ser nós... Nós! - Michael Jackson, Junho de 2009.

Nenhum comentário: