segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A história de Thalita e Michael Jackson!

Michael convidou-me para ir aos estudios Center Staging, juntamente com as minhas amigas a 29 de Maio de 2009(menos de um mês antes da sua morte) ele tinha ido para outro prédio, um estúdio de pós-produção, eu acho. Quando ele saiu, tirámos fotografias com ele. Eu deslizei para dentro do carro ao lado dele e abraçamo-nos por um longo tempo. Esta é a minha última memória verdadeira de um conto de fadas que tive a sorte de viver. Depois disso, as coisas começaram a mudar.
Em primeiro lugar as minhas amigas e eu já não tinhamos o mesmo acesso a ele que tinhamos tido ao longo dos meses anteriores. Há várias razões possíveis para isso. Uma delas é que ele se preparava para sair em turné em julho e esteve, portanto mais ocupado do que nunca. Outra foi que as coisas ao seu redor estavam se a tornar mais agitadas, com o número de paparazzi, caçadores de autógrafos e os fãs cada vez em maior número, já para não falar da sua equipa que o devia querer distante dos fãs para se concentrar a 100% nos ensaios. Ainda assim ficamos muito gratos por todos os momentos, e utilizamos todas as oportunidades para expressar o nosso amor, dar-lhe presentes e cartas, e perguntar-lhe se ele estava bem..ele sempre nos garantiu que estava.. A 12 de Junho, tive a minha última conversa com Michael..Perguntei-lhe como ele estava, ele disse-me que estava bem. Disse-lhe que ele andava a ensaiar muito, e que tivesse cuidado com a sua saúde. Ele respondeu que sim, que iria ter cuidado, e que estava a finalizar ideias para os espéctaculos. Disse-lhe que o amava e ele respondeu: Também vos amo a todos(fãs). Obrigado.
O meu nome é Thalita, e sou a rapariga na fotografia com Michael!

Um comentário:

Maria disse...

Já tinha saudades da Thalita... um pouco lírica mas era sem dúvida uma das seguidoras de Michael há anos. Aonde estava o Michael, a Thalita estava por perto...