Uma das minhas melhores lembranças de Michael Jackson foi a primeira vez que ele e eu nos sentamos para escrever a lista das músicas para This Is It. Ele mostrou-me uma impressão de computador da votação dos fãs, com as canções que mais queriam ouvir e depois ele me mostrou a sua própria lista manuscrita do que ele queria, com base nessa informação.
Ele me pediu minha opinião e eu disse-lhe ‘eu gostei até agora, mas na lista não tem nenhuma coisa dos J5 ou Off The Wall’. Ele disse, 'não’? e agarrou-a, olhou para ela e depois amarrotou-o. Tivemos muita dificuldade em fazer essa lista. Se fizéssemos todos os seus hits, ele teria que estar no palco por cerca de duas semanas.
Foi formidável o tempo que tivemos juntos naquele dia, estava vendo em primeira mão o amor e a paixão que ele tinha para agradar seus fãs e querendo se certificar de que estavam recebendo o que eles queriam de nossos shows. Eu acho que nunca trabalhei com um artista que amasse mais os seus fãs!
Michael Beardon –Diretor musical de This Is It
Um comentário:
Teria sido sem dúvida o melhor show alguma vez visto!
Michael em todos os seus show sempre soube o que os fãs queriam ver, o que esperavam. Ele não se limitava apenas a chegar ali e cantar e pronto, não, Michael dava aos seus fãs o seu melhor, o melhor dos espectaculos! Tenho pena de nunca ter assistido a nenhum :(
Ana Cristo
Postar um comentário