quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Michael Jackson e Diana de Gales...Perseguidos pela imprensa...Amigos unidos com o objectivo de mudar o Mundo!


Michael Jackson conheceu a Princesa de Gales a 16/07/1988 durante a turné Bad. Ele ia fazer um espéctaculo no estádio de Wembley.
Diana queria que Michael cantasse a música "Dirty Diana" naquele concerto, mas por respeito a ela, preferiu não cantar a música, por ser uma letra que retrata raparigas aventureiras.
A partir daí, tornaram-se amigos e falavam constantemente ao telefone. Michael sempre referia-se a ela como um grande exemplo e dizia que procurava igualar-se nas atitudes caridosas que ela possuia.
Sobre a Princesa, Michael afirmou:
"Lady Diana, na mais pura verdade, foi uma das pessoas mais doces que conheci porque podíamo-nos relacionar, compartilhar algo em comum com a imprensa. 
Nós tivemos uma amizade, uma bela amizade. Ligávamos de tarde e até á noite, só para conversar, chorar um no ombro do outro."
"Ela era uma pessoa maravilhosa, segura, com compaixão, muito carinhosa. E era real, não era publicidade, nada disso...Ela importava-se de verdade. Eu sinto-me como ela, preocupado com as crianças, com o futuro de nossas crianças e com o futuro do mundo."
"Acho que ela importava-se de verdade com os sentimentos das pessoas e tentou, mesmo, fazer do mundo um lugar melhor. Eu realmente acredito que o coração dela estava aberto para as pessoas. Dava para ver em algumas fotografias dela, a tocar o rosto daqueles bébes e eles lá sentados no colo dela com ela a segurá-los.
Aquilo não era falso, dava para ver."

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro-os aos dois! Ambos sofreram tanto... São uma grande inspiração para mim e deviam ser para todo o Mundo... Não é por acaso que desde pequenina digo que "Se for menino vai ser Miguel... se for menina vai ser Diana" :)

Cláudia

Anônimo disse...

Por acaso a minha filhota mais velha chama-se Diana, é um nome de poder e grande sensibilidade :)
Michael, Diana, Madre Teresa e outro assim foram sempre prejudicados por tentarem chamar a atenção das pessoas para os problemas graves que existe no nosso mundo, principalmente com as crianças. Tornaram-se pessoas perigoso para os governos, para os "poderosos". Por isso acho que foram vitimas da imprensa por esse motivo, eles não poderiam ter credibilidade...
Ana Cristo