sábado, 4 de fevereiro de 2012

Encontro ocasional com o Rei da Pop

Um encontro ocasional:

Eu e um amigo conhecemos Michael Jackson por volta de 2001 ou 2002. Consegui conversar com ele por quase 10 minutos, provavelmente foi a pessoa mais porreira que eu já conheci. Sim, são fotos 100% reais.
Isso aconteceu em Las Vegas. Eles abriram uma loja de jóias no Venetian (um dos principais hoteis da cidade *) para MJ às 1:30 da manhã! Um amigo e eu estávamos apenas a passar pelo local quando o vimos lá dentro. A loja tinha paredes de vidro. Batemos na vitrine e Michael viu o meu amigo – que estava com uma touca de banho e luvas de borracha – e começou a rir. Ele andou connosco ao longo da vitrine em direção à porta da frente e saiu para conversar. Conseguimos atrair a atenção dele tão rapidamente que ninguém notou. Tentei levá-lo para ir beber uma cerveja connosco, mas Michael disse que os seus filhos estavam no andar de cima, por isso, não podia. Pedi-lhe que autografasse um pedaço de papel que tinha no meu bolso. Ainda tenho as fotos originais , preciso emoldurá-las.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem me dera ter assim uma história para contar... gente sortuda! Certamente que foram 10 minutos absolutamente fantásticos e inesquecíves!

Cláudia