segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bryan Ulrich, relata o seu encontro com Michael Jackson!


A primeira vez que vi Michael Jackson pessoalmente foi em Harlem, Nova York. Michael estava lá para fazer uma manifestação contra Tommy Motolla e a Sony Records. A colectiva de imprensa foi realizada no escritório de Al Sharpton.
Sabendo do forte esquema de segurança e do assédio dos fãs, eu decidi que arranjaria una forma de entrar no prédio antes da chegada de Michael, na esperança de me esconder em algum lugar lá dentro para vê-lo ao menos de longe. Encontrei o que parecia ser um lugar seguro, parecia ser uma sala em construção. Resolvi que entraria num armário daquela sala antes que Michael fosse conduzido a tal.
Os meus instintos estavam certos e o meu plano funcionou, já que Michael chegou com a sua comitiva de seguranças. Era corajoso o suficiente para passar por todo aquele sistema de segurança, então, saltei do armário e quase fui posto para fora da sala.
Mas foi o próprio Michael que, rapidamente, acalmou os seguranças e disse: “Está tudo bem, eu quero tirar uma foto com ele”.

2 comentários:

Adry Jackson disse...

Belo plano, espertinho!

E o melhor: Deu certo!

Por Michael Jackson vale tudo! Até tentar se esconder e depois passar por uma tropa de seguranças, rs

Michael até tirou uma foto com ele!

Isso aí ele nunca vai esquecer!

Vlw!

Maíra disse...

Muito lindo esse relato e evidencia com clareza nosso verdadeiro Michael.

Esse é o Michael que nós, seus fãs, temos o privilégio de conhecer tão bem, e devemos ter a honra de mostrar ao mundo sua verdadeira imagem. Porque infelizmente, a maioria das pessoas, conhece apenas o Michael que a mídia pintou.

Michael é um artista fenomenal, mas além de sua genialidade, há também um homem fenomenal, e que infelizmente nem todos conhecem, porque não prestaram a atenção devida em seus gestos tão autênticos em sua vida toda ou porque acreditaram na imagem que a mídia maldosamente pintou.

Sua genialidade o tornou o maior artista dos últimos tempos, e a sua essência, sua dignidade, humildade e bondade o tornaram um homem grandioso, um homem elevadíssimo.

Michael...I love you more...LOVE
Amor incondicional sempre!!