terça-feira, 3 de julho de 2012

A Hipocrisia de Oprah Winfrey!


Em 1993, Oprah Winfrey entrevistou Michael Jackson e obteve a maior audiência no seu programa até aos dias de hoje!
Agora 19 anos depois, Oprah tem o seu próprio canal de televisão(Own) e convidou a filha do Rei da Pop para uma entrevista onde Paris fala do seu ínicio de carreira e claro do seu pai, Michael Jackson!
Apesar desta entrevista suscitar a curiosidade do público em geral, Oprah recebeu uma carta dos fãs de Michael Jackson. Aqui fica:

"Querida Oprah,
Horatio Nelson uma vez disse: "Casos perdidos necessitam de medidas desesperadas". A julgar pelos resultados obtidos da sua cadeia de televisão(Own), deve estar realmente à procura de medidas desesperadas. Não podemos deixar de reparar toda a ironia que envolve esta situação: o homem que você passou parte da última década a fazer pouco e a rotular de molestador de crianças, é o mesmo homem que você está a usar para salvar a sua cadeia de televisão do fracasso.
Vale a pena lembrar que em 1993, a sua entrevista com Michael Jackson rendeu-lhe uma audiência de 100 milhões de espectadores. Nessa altura a Oprah não passava de alguém somente popular nos Estados Unidos e Michael catapultou-a para uma audiência internacional.
Anos mais tarde, Michael Jackson enfrentou acusações de abuso sexual, e assistimos à Oprah virar-se contra ele, a comportar-se como um Juíz, a decidir que Michael era culpado mesmo quando as evidências ainda não tinham sequer vindo a público.
Depois de Michael ter sido absolvido de todas as acusações, a Oprah continuou a questionar a sua inocência e a fazer comentários desagradáveis e a tentar convencer o seu púbico e convidados de que Michael Jackson era culpado.
A Oprah tornou isso muito claro quando num programa seu fez a seguinte pergunta: "Michael Jackson é culpado?"
Randy Jackson, o irmão mais novo de Michael confirmou numa entrevista dada em 2010, que Michael sabia da sua campanha de culpabilização e das suas atitudes para com ele. Embora o Michael nunca se tenha pronunciado o seu irmão disse "Oprah é a última pessoa que Michael quer ver, e a última pessoa que quer que os seus fihos conheçam."
Depois de apelidar Michael Jackson de molestador de crianças achamos repugnante e hipócrita da sua parte estar a usar os filhos dele.
Poucos na comunicação social salientaram a hipócrisia da sua parte, mas aqueles que o fizeram têm o nosso aplauso."

3 comentários:

Anônimo disse...

Oprah sempre gostou muito de opinar, e julgar as pessoas...Acha-se superior a tudo e todos. Por vezes até vejo o programa dela, mas de facto é de lamentar sempre alguns dos seus comentários...Principalmente no que toca a Michael Jackson. O ridiculo de toda esta classe profissional é que passam a sua vida toda a critica, julgar, rotular Michael Jackson, mas quando precisam de um " furo" que lhes renda bastante, quem é que eles vão buscar??? Michael, ou agora na sua ausência os seus filhos e restante familia..Irónico não é??

Ana Cristo

Anônimo disse...

Esta mulher podia ter tudo e podia ser uma grande mulher, pq no meu ponto de vista, é muito talentosa naquilo q faz... mas com estas atitudes, a unica coisa q consegue da minha parte, é q eu a ache desprezível, cínica, falsa e q não olha a meios para atingir os fins!

Cláudia

Maíra disse...

Ela é simplesmente desprezível para mim.
Ela é um dos parasitas que viviam a sombra de Michael e que ainda vivem, ela faz parte da corja dos famintos abutres que não se importaram com o sofrimento de Michael para criarem seus lixos e se alimentarem deles.
Ela ganhou espaço porque Michael lhe foi generoso como sempre foi com todos. Se hoje ela brilha, foi porque Michael esteve lá.
Oprah não merece crédito. Pessoas que possuem atitudes conforme suas necessidades, não merecem crédito. Portanto, ela não merece mesmo.
Parabéns pelo blog, está lindo!
Nosso Michael merece nossa dedicação sempre!
Bjãooo
LOVE