terça-feira, 3 de julho de 2012

Diane Dimond

Diane Dimond passou mais de uma década a trabalhar para colocar Michael Jackson na cadeia. Apesar de trabalhar com jornalistas decentes como Geraldo Rivera, nem assim ela aprendeu.
Não satisfeita ao pagar a ex-funcionários de Michael para comparecer ao programa Hard Copy e, assim, fazer com que a opinião pública acreditasse que ele era pedófilo, Dianne Dimond, depois que tudo havia sido acordado entre Michael e os Chandler, prestou-se ao trabalho de ir ao Canadá para encontrar um rapaz nas ruas de Toronto. A história era a de que ele havia sido molestado por Michael.
Ela levou-o até a polícia canadiense que o interrogou e o rapaz confessou ter inventado a história.
Obviamente o caso foi divulgado na tv com o nome e a imagem de Michael novamente a serem mostrados e associados a esse tipo de crime.
Através de casos como esse, confirma-se como é possível induzir, aliciar, orientar uma criança a fazer acusações e como fatos inexistentes são facilmente levados à mídia, e como esta trata do assunto.
Mesmo constatando a mentira, essa jornalista (?) continuou a sua peregrinação para ter o prazer de ver Michael Jackson na cadeia.

Nenhum comentário: